sábado, 7 de julho de 2012

Dia de encontros

Realmente acredito que o número sete é o meu número da sorte. 

Hoje o dia foi intenso e gostoso. 
A noite caiu uma chuvona mas tudo bem ihihihi

Meu dia foi:
De manhã fui na Liberdade fazer os pedidos e compras com as minhas amigas. 
Em seguida demos um pulo rápido no shopping...só caroçar rs
Voltei prá casa e almocei um bom frango assado com meus pais. 
Começo da tarde me dei o luxo de uma sessão de massagem e uma conversa muito divertida com a minha doutora. 
Terminando o momento relax, lá vou eu direto para quermesse do Calvário. Reencontrei as amigas de tempos da facu e ficamos dando risadas como nos velhos tempos e apreciando as delícias da culinária junina. Credo?! Comi R$30...draga hein?! Tava tudo tão bom até a chuva chegar. Era hora de voltar prá casa. 
Mesmo com guarda-chuva, peguei todas as intensidades de chuvas kkkkkkk moral da história: cheguei em casa ensopada. 

Agora que estou de roupa trocada e quentinha, vou me preparar pra dormir porque amanhã também será um dia muito bom e divertido. Reencontrar mais amigas. Eba!

Boa noite ;o)

Nenhum comentário: