terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meio ano depois...

...criei vergonha na cara para postar no meu Blog!

Ai ai ai. Se preguiça matasse eu já estaria servindo de adubo faz teeeempo!rs
Na verdade é que todo começo de mês a gente fala ou pensa em começar algo, para facilitar a contagem, o controle...rs Vai naquele embalo de mês novo, coisas novas. Será?!?!
Ou é apenas desculpa esfarrapada para depois de alguns dias, largar tudo que começou??rs

Tadinho do meu filho!
Abandonei-o por 6 meses...ops, não que abandonei.
Eu olhava prá ele de vez enqdo mas não vinha inspiração.
Agora aqui estou para tentar atualizar, aliás, tem coisa pácas.
Pensando bem, acho que não vou falar de tuuudo senão de Blog vai virar Bíblia!rs
Vou apenas fazer um update dos acontecimentos mais marcantes nesses 6 meses.

Um comentário:

minina d•_-b disse...

aê aê aê sensacional!!!!! =)

Mimi senpai vai voltar a contar os causos??? 楽しみ~ ^_^

e não se preocupe com tempo... ainda temos muito dele pela frente!!! v(^_^)

頑張りましょうネ!

bjinz!!!