quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Capítulos da vida

Olá!
3 dias seguidos e estou eu novamente aqui...postando!rs
Será que é por isso que caiu mó pé d'água?!ahahaha

Então né...para não perder o fio da meada, vou seguir os "tópicos" que listei ontem...rs
A seguir, cenas dos capítulos da Mimi's Life! ihihihi


EMPREGO
Bom, nesse período ausente do Blog eu mudei de emprego.
Estava na JICA até 19 de março. E no dia 23 de março comecei a trabalhar na Fundação Japão.
Aliás, é onde eu trabalhei durante 13 anos antes de ir como bolsista para o Japão.
Como a vida é né?! ehehehe O mundo dá voltas.
E continuo até hoje trabalhando e...vou ficar até 2011, quando encerrará meu contrato. Até lá tem muito chão e muito trabalho pela frente!
Vamu que vamu!rs
Só tenho que me policiar que estou virando "workaholic".
Eu faço o meu trabalho porque eu gosto, de verdade... mas às vezes, tenho que concordar com meus amigos: exagero!rs
E isso pode afetar diretamente na minha saúde né?! Vou me cuidar.
Mas gosto muito do meu trabalho e principalmentes das pessoas com quem eu trabalho e convivo todo santo dia! ihihihi

Alguns membros da família Fundação Japão


CORRIDAS
A prática da corrida é ótima para saúde e traz muito benefícios desde que seja praticado com consciência e sem exageros ehehehehe (isso pq sou iniciante....rs)
Em abril, junto com meus amigos da Fundação comecei a treinar para a minha primeira corrida deste ano, a SUPER40 (corrida de revezamento). Aliás, foi a primeira corrida que me inspirou para a segunda...uma terceira...rs e assim seja até a tão "temida" São Silvestre.rs
Como diria a minha musa-inspiradora-corredora Mayumi:
Acho que o bichinho da corrida te mordeu também! ehehehe
Correr é divertido! Não para mostrar que é melhor para os outros, mas para mostrar a si mesmo que somos capazes. Capazes de começar uma coisa e terminá-la mesmo cansada mas de cabeça erguida e aquela sensação gostosa de: CONSEGUI!

Equipe Kame Kame Club: a união faz a força

2 comentários:

minina d•_-b disse...

Oooooo

さすがミミ先輩だ~

eu não consigo manter o pique de correr não... tínhamos marcado caminhada uma vez por semana aqui... uma semana choveu... e depois nunca mais fomos! XD ho-ho!!!


ganbatte ne!!! ^_^

Mayumi disse...

E aí, dona Mimi, como foi o revezamento? Encontraram a Carol? Olha como São Pedro segurou a chuva! Inté mais!
Ah, estou acrescentando o seu bçlog no Reader para ficar mais fácil de acessar! Boa semana!