quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Memória fraca

Deixar a preguiça de lado e voltar a escrever é uma coisa. Mas tentar lembrar o que aconteceu durante esses 6 meses são ooooutros trocentos!rs

Não sei se é por causa da idade ou porque tô fazendo mil coisas ao mesmo tempo mas a memória tá ruim viu?!
Faço uma coisa, esqueço duas! ahahahaha
Acho que meu HD tá saturado. Preciso fazer uma limpeza ehehehe

Mas nada que, com um pouco de força, consiga resgatar alguma coisa da minha massa cinzenta!rs

Hoje só vou colocar em formas de itens, e com tempo vou falando um pouquinho até chegar aos dias de hoje ahahahaha

Acontecimentos Mimi:
- Emprego;
- Corridas;
- Amizades;
- Superação;
- Quando menos espera...;
- Aniversário;
- Saúde;
- Novas metas;
- Responsabilidade;
- Viagem.

Acho que os próximos capítulos do meu Blog serão esses!
ahahahahahah Espero escrever até a "Viagem" e não sumir de novo por mais 6 meses.

São 22h30 e ainda estou trabalhando no escritório! Afe!
Virei workaholic mesmo hein!?

Vou lá pegar meu busão!


Tchaaaaau :o)

Nenhum comentário: