segunda-feira, 9 de março de 2009

Novidades

Este fim-de-semana foi divertido!

Acho que fazia tempo que não curtia um fds prá dormir meeesmo e curtir alguns momentos legais e para variar...trabalhar um poco também.
Durante a semana toda, eu estava tentando entrar em contato com uma professora do RJ mas naaada.
E sem opção, liguei de casa no sábado e finalmente consegui falar com a muié! Ufa! Uma coisa foi resolvida ihihihi mas tem outras para ver durante a semana...Oh no! (rs)

E no domingo, fiquei de encontrar um amigão de muitos anos, o Ale mas infelizmente não conseguimos nos ver. Uma pena!
Mas nesse mesmo dia, fui passear no Ibira com o Massato. Fez mó tempo bão!
Depois de ficar andando durante 1h30, a gente não tava achando a saída do parque...tsc tsc tsc
Voltando prá casa, tomei um banho rápido e fui no churras da casa da Mari, mas por ter chegado tarde, não tinha mais nada ahhahahah
Mas consegui reencontrar a Débora e os pais da Mari que voltaram.
Todos estão bem graças a Deus.
Depois de fofocar com a Dé eu fiquei na Paulista e chamei o Edu (qtos Edu eu tô conhecendo...rs) para tomar um suco no shopping.
Mó gente boa ele! Ficou zuando comigo mas eu o perdoo...porque ele ACHOU O MEU MILHOZINHO!!!! Fiquei mó feliz!!!!
Disse que ele levou o carro para oficina pq o banco tava ruim. Qdo tiraram o banco: TCHARAM!!!
O milho estava lá embaixo...escondidinho!
E a noite, eu encontrei com o Jun, amigo de Londrina, no MSN e ficamos zuando um com o outro mas no meio ele falou uma coisa que achei legal:
"Mesmo o sonho sendo pequeno, não deixa de ser um sonho né?!"

Nooossa! Domingo foi bem legal!!! (rs)

De uns tempos prá cá, tanta coisa acontecendo... e apesar do corre, são coisas boas.
Agradeço por cada dia, cada minuto... pq com certeza nada acontece por acaso.

Ops! Preciso dormir pq tenho exame médico...e sem dizer que non sei onde foi parar meu CPF!
AHAHAHHAHAHA Fudeu!

Que está semana seja cheio de emoções! (rs)

Um comentário:

minina d•_-b disse...

お帰りなさい ao milhozinho!!! =)

eita, mas esse bichinho se enfia em cada lugarzinho estranho, hein!!! boca do yusuka, debaixo do banco do carro... XD

bjinhuz!!