quarta-feira, 4 de março de 2009

Cara de PANDA

Já basta o calor infernal que tem feito ultimamente em Sampa...

... mas o trabalho tá me deixando bem cansada.
Não tô reclamando do trabalho em si mas digo em relação que as coisas não saem da forma que queremos.
E para piorar, as cotações e orçamentos que eu tava certa que tava sussa...BOOOM!!! Estorou! Ai ai ai... e para resolver isso, fiquei até quase 22h30 no escritório.

Resolvi uma parte, mas sem condições de continuar algo lá.
No fim acabei trazendo serviço prá casa.
E queeeeem disse que aqui em casa eu estaria em ótimas condições para prosseguir?!?!
Tava pescando na frente no computador.

Fui ao banheiro lavar o rosto e consegui adiantar uma coisinha.
E quando achei que fosse capotar mas não é que a bicha aqui perde o sono????
Ai não!!!! Fala sério!!!!

Já tô vendo com que cara vou trabalhar. (rs)
Bonita já não sou ahahaha máximo um óculos escuros pra esconder as olheiras.
Tô parecendo um PANDA sujo! Como tô meio bronzeada e algumas partes "descamando", já viu que coisa linda e cheia de graça eu estou?! ahahahaha
E a noite tem um jantar... meu Deus! Preciso estar com uma cara apresentável... senon vou espantar as pessoas ahahahah

Vou me esforçar a pegar leve no serviço... mas eu me conheço! (rs)

Às vezes eu me pego falando só: Porque eu trabalho tanto?!
Será que sou workaholic??? E uma coisa eu digo: não trabalho para mostrar para os outros.
Já ouvi isso. Eu, quando pego um trampo, levo até o fim com responsabilidade.

Por coincidência, uma colega do trampo me emprestou uns DVDs de J-Drama (Novelas Japonesas). Vários legais prá ver. No meio dos vários, coloquei um prá ver.
Assisti só o cap1. do SUPPLI (SAPURI) que tem como personagem principal uma publicitária que trabalha, trabalha e trabalha tanto que não consegue arrumar tempo para encontrar com o namorado e assim vai. Ela é suerp dedicada ao trabalho.
E o estagiário pergunta a ela: Por que você trabalha tanto assim???

Não sei o que ela respondeu porque não vi a continuação... (rs)
E a música tema da personagem se chama "Blue Days" (Ayaka).
Já gostava dessa música e seilá... fico ouvindo ela direto desde ontem e fico analisando a letra e sinto que tb é um pouco trilha sonora para mim. E fico pensando mil coisas.
Alguns trechinhos da música.

忙しいあまりに空を
いつの間にか見なくなってた
見上げた星空
手が届きそうで
涙が止まらないの
忙しいあまりに空を
いつの間にか見なくなってた
見上げた星空
手が届きそうで
涙が止まらないの

Hmmm... o sono tá vindo! ehehehe
Mas olha só as horas?!?! CARACOOO!!!
03h45 já!!!! Isso pq o despertador tá para as 06h30.

Seja o que Deus quiser...rs
Vou me deitar e para parar de pensar um pouco ihihihi

Já prá cama dona Minori! (rs)

Nenhum comentário: