terça-feira, 3 de março de 2009

São Pedrooo...yuhuuu?!?!

Mas que calor é esse!?!?!?

Se fosse para um fim-de-semana não seria nada mal mas em plena segundona, afeee...paulista sofre! ehehehe
Nem sai para a rua na hora do almoço só que as pessoas que vinham de fora comentavam do calor que tava. Como tem ar condicionado no escritório, tava sussu.

O baque foi quando fui embora.
Eu sai do trampo era 20h40 e um bafo que senti quando passei a porta de vidro do prédio!
Creeeedo! Não tinha vento!!!!

Tudo bem que tava um tempo ideal para um cerveja estupidamente gelada com os amigos... rs
Vai ter que ficar para a sexta ahahahaha

Tirando o calor, a semana começou bem...ou melhor, quaaase bem.
Me deu uma dor de barriga do nada dentro do metrô.
Nunca subi as escadas tão devagar na minha vida ahahahaha
Não comi nada de estranho no domingo. Cheguei no trampo e fui direto ao banheiro.
A situação estava em estado de emergência! ahahahaha
Não é que ficou de piriri o dia todo!? OMG! Dizem que calor demais, desanda tudo... e no meu caso, literalmente desandou. Argh! ( eu e meus detalhes ihihihihi)

Tirando isso, o dia foi bão, com acontecimentos muitos legais que me deixou feliz.
Reencontrei amigas queridas que voltaram do Japão, recebi mails inesperados, telefonemas de pedidos de chaveirinhos, estreei meu colete, ganhei um picolé, conversas divertidas e planilhas de EXCEL que sempre me dão dores de cabeça ahahahaha

A minha intenção era dormir cedo but... com esse calor não tem como!
É por isso que estou aqui, postando (rs)
Calorzão é legal no litoral e de preferência quando tá de férias ehehehe

São Pedro tirou férias de vez ou virou vagal?! (rs)
Acho que ele não racionou água lá no céu hein?! tsc, tsc, tsc.
É melhor chover aos poucos porque se acumular, vai ter dilúvios. Que medo! >_<

Hellooooo??? Cadê tu São Pedro?! Aqui tá muito quente! ehehehe
Desse jeito vou ter que apelar para o Noé. (com ele, no chuvão eu me agarántiu! rs)

Nenhum comentário: