quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fora do ar temporariamente

Pensei que este mês seria light mas não ehehehehe
Penso em postar algo mas os dias passam, o trabalho aumenta e vou perdendo o fio da meada dos acontecimentos para contar aqui ahahaha
Sem dizer que fui pega pela gripe.
Passei o carnaval de molho e sem nariz.
De tanto soar o pobre coitado, deve ter estourado alguma veinha que ontem saiu sangue.
Fazia tempo que não tinha "hanaji".
Hoje tô melhor mas o nariz continua a escorrer e a garganta a fechar.
Tomo remédio direitinho e durmo pácas mas tô melhorando aos poucos...tudo na vida tem que ter paciência né?!rs Sem dizer que tá doendo o dente...afe?! Acho que preciso me benzer rs

Foi um longo e ótimo feriado. Cidade mais tranquila, ruas sem muitos carros e dias maravilhosos. Fiz feira no domingo e na terça. Encontrei uma amiga que olhou espantada do tipo: "Vocêeee???? Fazendo feira?????" ahahahahaha
Eu gosto de ir em feira mas o problema é que dá vontade de comprar um pouco de tudo.

Hoje volto ao expediente e no ritmo normal.
Nada de depois do meio-dia. 9h já sentada na mesa.
Bom, espero acordar melhor ehehehe pois hoje é quarta e é dia de dançaaa!!!
E falando em dança, apesar da confusão da apuração (todo ano é assim) fico feliz que a Mocidade Alegre é a campeã!!!!

O rufar do tambor vai ecoar
Tenho sangue guerreiro, sou Mocidade!
A luz de Ifá vai me guiar
Ojuobá espalha axé, felicidade!

Fiquei curiosa e vou procurar o livro que inspirou o samba-enredo.

O legal de escrever que quando começo, me empolgo ehehehe
Mas vou parando por aqui pois o remédio tá me dando soninho...e o dia será loooongo.
Abril já tá aí e vai ser o mês cheio de eventos mas tentarei vir aqui mais vezes rs

Um bom recomeço de semana para todos!

Nenhum comentário: