domingo, 2 de janeiro de 2011

Que domingo!

Minha nossa pessoal! Como choveu hoje não!!!!!
Choveu o dia todo a ponto de desanimar qualquer um a sair de casa.

Eu, por exemplo, fiquei o dia todo em casa e só comi e comi.
Também costurei: criei uns bichinhos com sobras de feltro, li uma revista, vi um pouco de TV e comi e comi.rs
Tô vendo que amanhã sem falta além dos bancos, terei que ir para a academia!
Isso se as dores Pós-São Silvestre passar, pois ainda estou com as coxas doloridas. Ui!

Com a chuva
a cidade tava com pontos de alagamentos, o tempo esfriou, a galera tá voltando de viagem...hmmm, acho que foi bom ficar em casa!

Segundona já tá aí ehehehe
E assim começa tuuudo de novo!

Estou tentando organizar umas fotos para relembrar momentos marcantes de 2010 mas tá difícil viu?! Assumo que é um poco de preguiça...rs
Xô preguiça! Xô! Este corpo não te pertence!ahahahaha

Um ótimo começo de semana!

Beijinhos :o)



Um comentário:

Karla_ayumi disse...

caraca, q primeira semana do ano hein? soh chove!!! e como choveee!!! かびちゃうよ~ ><

Boa semanaaaa!!

bjnhus

PS: comecando bem o cumprimento da promessa de inicio de ano hein? huehuehue