quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

8/janeiro: Recomeçar ou começar?

Hoje de manhã fui ter a minha primeira aula (orientação) na academia.
Foi bem light mas para quem tá paradona, fiquei meio dolorida!kkkkkk


Lugar bacana, perto de casa, ambiente bem clean e usando muito bem a iluminação natural, professor bonzinho, aparelhos novos, enfim...nunca é tarde para começar algo.

Como não é algo inédito, por isso seja melhor dizer recomeçar rsrs

Mudar um pouco que seja os meus hábitos.

Vai ser dureza? Vaaaai mas vou me esforçar a levantar cedo e ir todo dia.
Afinal, tô pagando então tenho mais que criar vergonha na cara e ir!ihihihihi


Pelo visto o horário da noite que fica lotado então aproveitar que por enquanto tá vazio no período da manhã.

Mente sã, corpo saudável?

Quem sabe os exercícios ajudem a clarear meus pensamentos negros e tristes.

Agora que dei a largada, vamos até o final, devagarzinho mas não desistir pela metade.
Quero ver o resultado daqui 1 ano ohohohoho

Nenhum comentário: