quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

1º/janeiro: Novas possibilidades de começar bem 2014

Feliz Ano Novo!

Ontem, dia 31/12, esqueci de fazer o último post de 2013 ohohoho 
Prá variar, deixo as coisas para última hora e na correria, acabei perdendo o timing.
Era de se esperar rsrs

Comecei 2014 mais pensativa e introspectiva.
Sem dizer que a saúde não deixou eu fazer muitas coisas diferentes neste primeiro dia rs
Passei o dia todo literalmente deitada mas o joelho e as pernas estão melhor.

Pois é. Uma das coisas que não fiz ano passado e terei que fazer este ano é ir no Ortopedista para ver as dores no joelhos, canela e tornozelo. E também procurar um Neurologista para ver as malditas pinçadas na cabeça que dói muito.

Bom, acho no momento só consigo pensar nisso kkkk

Não fiz nenhuma promessa pois sei que não consigo cumprir.
Ah! Uma única coisa que prometi mentalmente rsrs é que vou parar de cutucar as unhas das mãos. De tanto cutucar, lixar, puxar, estou sem unhas e pior: todos os dedos ficaram com a sensibilidade afetada! Tóiiiim! Toma na cabeça dona Minori rsrs
Quando fico muito nervosa e ansiosa, essa terrível mania volta. Mas vou me curar ihihihi

Sobre as novas possibilidades para aproveitar melhor este ano, só irei descobrir com o passar dos dias...eu acho.

Eu sempre penso mas não tomo atitudes e isso às vezes me deixa mal; chateada comigo mesmo. Mas tentarei ser mais "adulta" e tentar ver as situações que surgir a minha frente de uma maneira menos radical e negativa.
Já não sou normal e do jeito que ando uma bomba-relógio, vou é afastar/perder tudo de bom que conquistei durante esses 37 anos. Tempo de rever muitas coisas e ter um coração menos cricri e uma cabeça menos dura ahahahaha

Muitos desejam que 2014 seja um ano melhor mas eu penso e espero que as pessoas sejam melhores e eu melhore em vários aspectos.

Vamos ver como ficará daqui prá frente né?
Tanoshimidesu.

Um bom começo de ano cheio de esperança, sonhos, objetivos, paz espiritual e saúde.

:o)

Nenhum comentário: