domingo, 26 de agosto de 2012

Último domingo de agosto

Oxi?! Este mês passou rápido hein?! Isso porque ainda não acabou rsrs

Digo isso pq não tive dois finais de semanas normais ihihihi Então fica a sensação que não senti o mês de agosto na íntegra rs
Trabalhei 10 dias diretos que perdi totalmente a noção do tempo.
E tb tive momento que me tornei uma pessoa sem noção kkkkkkk Afe! Que vergonha...

Este evento foi algo novo que serviu de grande lição profissional...e aprendi ou melhor, me conheci um pouco mais. (Que medo!rs)
Vi que tenho defeitos mas que podem ser corrigidos...
Sei que nunca serei uma pessoa perfeita mas conviver esses dias todos com pessoas maravilhosas e super profissionais foi algo indescritível! Uma lição de vida.
Tenho saudades do evento e de todas as pessoas que se envolveram nesse evento. E sem elas, com certeza o evento não teria sido um sucesso!

Obrigada a todos por cada momento...e um obrigada principalmente ao meu super chefe que teve que me aguentar todo o santo dia kkkkk pois sei que sou uma funcionária pentelha e que fala até demais ahahahaha E posso te dizer (apenas por aqui rs) que a cada dia admiro e te respeito muito muito. Obrigada e korekaramo yoroshiku.

E quero agradecer tb ao meu colega-irmão que me acompanhou e teve que aguentar o meu lado cricri ihihihi Desculpa as pequenas broncas mas fui tudo pensando no seu bem para os próximos eventos da FJ. Mas vc foi excelente em tudo!

Agora que o corre-corre passou, me dei conta que hoje completei 36 anos e 1 mês...dãaaaaaa rs
 

Digo que tô realmente ficando velha fisicamente...além de tudo estar caindo, ficando pelancudo, enrrugado...qualquer coisinha que faço, já fico dolorida kkkkk
Ontem, depois de muuuuito tempo, fui correr com meus amigos no Ibira. Foi bem light mas hoje...afe, parece que minha batata ia cair de tanta dor.

E olha que me alonguei, aqueci conforme sempre fui orientada mas acho que o corpo já não é o mesmo de 2 anos atrás kkkkkkk
O jeito é não forçar a barra e continuar a fazer as minhas coisas no meu ritmo rs

Ritmo kame-kame rsrs

Hoje foi um domingo normal onde puder dormir um pouco mais, curtir a casa, a família, o meu cachorrão, contemplar o sol, ir no supermercado, reencontrar amigos, cozinhar coisas gostosas, cuidar de mim...só ainda não consegui terminar de arrumar o quarto rsrsrs Isso sempre foi uma missão difícil para a minha pessoa rsrs
Não posso reclamar, o último domingo deste mês foi ÓTIMO!




Amanhã para mim, será uma segunda-feira normal. Uma semana normal! Ebaaaa!!
Sei que tem um monte de jornal me esperando na mesa mas é o meu trabalho e lá vou eu!

Pois adoro e aprendo algo novo, todo dia.

Uma ótima semana :)

Um comentário:

Mayumi disse...

ô, dona Minori! Se vc está ficando véia, eu então estou ficando o que? Rsrsrs. Estou inteiraça hoje! Kkkkkkk. Brincadeira! Se cuida e vamos que vamos!