quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bomba-relógio

A cada dia fico admirada comigo mesmo do tipo: cadê aquela paciência oriental que tinha até de sobra??????

Não sei se são as circunstâncias, a idade, as pessoas mas ando sem paciência kkkkkkk

Tento disfarçar no fundo do meu eu, fica aquela sensação estranha te incomodando e nos deixando inquieta.
Qualquer movimento em falso ou uma palavra mal interpretada, pode ser a fagulha para acionar a bomba que tô me tornando. Creeeeedo.
Eu escrevendo tudo isso de mim mesmo...não é bom mas é a realidade.

A minha querida Kelly e minha irmã acham que a falta de um namorado tem me deixado mais chata e cricri kkkkkk
Tenho dó dessa pessoa que um dia for meu namorado...ou vai tomar patada ou ficará de escanteio. Coitado...por isso que prefiro estar só do que fazer os outros sofrer ehehehe

E se for para sofrer, eu sofro sozinha...choro quietinha no meu travesseiro e assim vai.
De uns tempos para cá tenho fechado mais para evitar preocupação alheia.
Mas as vezes o silêncio piora tudo...Tentei ficar na minha mas não consegui.
Não aguento kkkkk adoro me comunicar, não tem jeito rs

E esse fato de gostar de se comunicar, falar que mora o perigo: a língua anda afiada demais. Meeeedo.
Sem perceber estou soltando algumas palavras cortantes...claro que normalmente acaba saindo para aquelas pessoas ignorantes mas quando é com pessoas próximas, tento o máximo possível me conter para não ferir o sentimento e não balançar a amizade.

Hummmm...pelos sintomas realmente tô achando que estou virando a famosa: tia-chata rs

Melhor ser tia-chata que bomba-relógio. Pois esse último, não sabemos quando e onde irá explodir. E aí que morro de medo pois nem eu sei quando isso vai acontecer.

O lance é o seguinte Dona Minori: desencana de tudo e apenas viva a sua vida. Ponto. ;)

Nenhum comentário: