terça-feira, 1 de maio de 2012

Maio começando agitado

E mais um mês chegou!
Que rápido!!!

Toda vez que lembro de escrever aqui é fim do mês...assim não dá né?!?!rsrsrs

Hoje foi feriado mas trabalhei bastante...em casa kkkkkk
Foi bom para espantar o frio. Mas que tempo doido é esse, jizuis!!!!
Apesar do frio, hoje o céu estava azul e com solzinho, que lavei duas levas de roupas...rsrs tava acumulado. Bom, foi a máquina que lavou mas tive que estender e recolher duas vezes ehehehe
Depois das roupas fui na feira e voltei com duas sacolas cheias. Sempre vou às 12h para pegar tudo na "promoção" ahahaha que dor nos ombros mas valeu a pena. 
Mas antes fui na mercearia buscar os nabos que minha mãe reservou. 
Só japonês prá gostar tanto de "daikon" ahahaha eram 3 enooormes que vim carregando no colo ahahaha ainda bem que tava no saco senão imagina eu atravessando a avenida Jabaquara com 3 nabos????rsrs
Deixei os nabos em casa e depois fui no açougue e de lá fui direto prá feira e voltei para fazer o almoço.
Mas bateu uma preguiça que só comi pão com manteiga e 2 bananas pratas.
Guardei as compras, deixei as carnes temperadas e sentei um pouquinho...ufa!
Arrumei um pouco o quarto e depois voltei pra cozinha para começar a preparar a janta.
Cardápio de hoje foi Missô Lámen. Comprei massa caseira e fui lá inventar de fazer o caldo ahahaha deu um pouco de trabalho pois tirei o caldo da galinha cozinhando o peito na pressão, separa os legumes, cozinha os ovos, corta a cebolinha bem fininha e fora que esqueci de comprar o milho e o moyashi ahahaha mas segundo a minha mãe e meu irmão, ficou bão! Deu para espantar o friozinho da noite.


Só não comi porque desde sábado passado, sinto fortes dores na região abdominal.
Não sei se são gases, cólicas, gastrite, enfim, não consigo comer muito ou perco o apetite pois a minha boca fica amarga tb. 
Que coisa né?! Para quem adooora comer e ser a Magali em pessoa é um pouco complicado ahahaha mas vou manerar na alimentação para ver de onde vem essas dores.
Observarei mais um pouco e se persistir, procuro um médico.
Ainda se fosse piriri seria mais fácil de diagnosticar mas não comi nada de estranho e tenho ido normal no banheiro.
A barriga ronca mas não sinto fome. Já não sou normal né?!ahahaha 
De qualquer forma acho que temos que prestar atenção às mudanças do corpo com o passar da idade.
Mas estou bem :)

Bom, feriado acabou mas amanhã começa tudo de novo.
Pelo menos a semana será curta...obaaaa!!! E espero que o frio diminua tb né?! Pois senão fica difícil de sair das cobertas pela manhã ahahaha

Um ótimo começo de mês para todos!

Um comentário:

Mayumi disse...

Vixi! É bom vc se cuidar! Dor no abdome é difícil... imagine, vc tendo que andar segurando a barriga que nem tem! Kkkkkk.
Odaiji ni!