sexta-feira, 13 de abril de 2012

Super sexta-feira 13...

Depois de tanto tempo sem postar, aqui estou eu postando beeem na sexta-feira 13 ohohoho

Hoje o dia começou bem entre aspas.
Tirei folga do trabalho para fazer coisas legais com os amigos: a parte legal
Ao acordar, percebo que a água da torneira tá meio que acabando: a parte ruim.

Sai cedo para ir caroçar no shopping.
Era só para caroçar meeeesmo mas por azar (mas no fundo fiquei filiiiiiz), tinha coisas que estava precisando faz tempo e com preço bom e o meu tamanho ahahaha
Enfim, acabei fazendo umas comprinhas mas non arrependo.
Agora é usar e abusar para dizer que comprei e usei porque tenho mania de comprar e usar uma única vez e ficar guardado e acabo dando para amigas ahahaha
Mas passear com minha amiga no shopping foi bem gostoso pois fomos cedo então tava tudo vaziiiio.

Mas na volta, vi que as nuvens estavam bem com cara de filme de terror, daí apertei os passos e ao invés de passar em mais um shops, resolvemos para o nosso bem, voltarmos cedo para suas respectivas casas. Corri tanto mas onde foi parar a chuva?!rs Perto de casa tava mega solzinho de fim de tarde. Bom para tirar um cochilo ihihihi

Chego em casa para almoçar e cadê a água?!?! Percebi que não ia voltar tão cedo.
As louças acumuladas e o pior: não tinha água para beber.
Comi gohan com umeboshi e chá e depois fui comprar água mineral no mercadinho.

Voltei e comecei a me preparar pra sair.
Combinei de fazer mas fotos para um amigo mas ele liga cancelando pois tinha surgido imprevistos por parte dele. Daijooobu. Remarcamos para o dia seguinte.

O tempo passa e nada de chuva e nada de água.
Resolvi então pegar um balde e fui buscar água do tanque para pelo menos lavar a louça acumulada.
É gente...nessas horas a gente dá valor para a água consumida.
Saber usar da forma mais consciente e não ter desperdício. Água é essencial para a vida humana...mais que dinheiro ehehehehe

Entrei na internet e vi que hoje foi o Dia do Beijo. Hã?! Tinha isso?!
Mas para mim isso não me importa...só queria que água voltasse pois vi que não tinha água para dar descarga. Hmmm, isso não é bom. Preocupante né...rsrs

E assim passei o resto da noite, sem água, vendo TV com o Oggy e minha mãe capotados no sofá...liguei para meu irmão trazer mais garrafas de água mineral pois o que comprei tinha acabado para cozinhar o arroz, fazer o chá, o missoshiru...

Ele chega com um mega galão de 5litros e 6 garrafas de 1,5litros carregando no braço e de metrô. Um pouco exagerado ele ehehehe mas melhor ter do que faltar né.
Deixamos tudo na cozinha e quando ele mexe na torneira...ALELUIA! A água tinha chegado.
Mas como tinha desencanado de vez nem tinha ido mais checar...desculpa irmãozinho rsrs

De qualquer forma não posso tomar banho pois tá enchendo a caixa d'água. Paciência.
Como fiquei boa parte do dia em casa, não tô tão porquinha assim ahahaha então tomo banho amanhã de manhã.

Espero acordar e ter água saindo do chuveiro e da descarga em abundância rs

Foi um sexta-feira 13, podemos dizer, atípico?

Um ótimo findi para todos...e com água ;o)


2 comentários:

Mayumi disse...

Ahaaa, descobri onde estavas na sexta! Rsrsrs. Brincadeirinha! E as fotos? Como ficaram? É book?
ô, dina Minori, quem vai entender o que é umeboshi? Rsrsrs. Inté! Bjs.

Minori :o) disse...

ahahahaha Majumi, Majumi, Majumi...rs

Sexta foi corrido mas foi legal.
E não são fotos minhas não. Era para eu tirar foto das manequins do meu amigo que abriu um ateliê em Moema. Ah...detalhe: manequins (bonecos)

Mas no fim, foi cancelada a sessão de fotos e não precisou mais rs

E o Umeboshi né...poisé, como não divulgo o meu blog eu escrevo de Minori para Minori ahahahaha É que sou preguiçooosa Mayumi. Na hora esqueço de expricar as coisas. Sou muito "prolixa" ahahahaha

Inté e uma ótima semana!
Beijinhos :o)