segunda-feira, 21 de junho de 2010

Blog de roupa nova!

E... quem é vivo sempre aparece. Pode demorar um pouco mas...aparece.rs

Muuuuito tempo sem postar nada!?!?!
Achei que o corre-corre seria passageiro mas que naaaada!
Minha vida será uma eterna correria hahaha

Depois de tanto tempo, acessei o meu bloguinho e de cara aparece um comunicado dizendo: DESIGN NOVO!
Deveria ter ignorado o "luminoso" e ter ido direto para "nova postagem" mas fui curiosa e CLICK! Fucei as novidades e deu no que deu! ahahahaha
Ahhhh...até que ficou bonitinho né não?!

Mas olha a hora que resolvo fazer isso????
Realmente não sou normal! Dormi na hora errada e o resultado está aqui! Sentada em frente ao computador em plena 4h da manhã. E detalhe: já é segunda-feira!
Ohhhh no!

Bom, só adianto que tenho novidades e das boas.
Mas para isso queria ilustrar com fotenhos que não estão aqui. Que doroga!
Assim que estiver com todos os "ingredientes" em mãos, mando ver ehehehe
Não são váaaarias novis mas a melhor de todas é que voltei a correr. Ebaaa!!!!
Ainda sinto leeeeves fisgadas mas com o fortalecimento muscular vai melhorar beeeem.

E falando em esporte, estamos em época de Copa do Mundo!
Brasil jogou ontem e foi 3 a 1 contra a Costa do Marfim! Aeeeeee!!!
Espero que continue ganhando pra chegar na final...se ganhar o HEXA, eu ganho no BOLÃO!
Depois que dei meu palpite pensei: será que estou sendo muito otimista ou tô chutando pra ver no que vai dar?!?!? ahahahaha

E vamukivamu!

Uma ótema semana!
Beijinhos :o)

Um comentário:

Mayumi disse...

Ô, dona Minori:
Tem certeza de que você vai continuar trabalhando à noite? Olha, aquele desenho que te pedi, por favor, náo vai deixar o monstro com cara de chefe senáo... rsrsrsr. Vamos dormir! Banoith! Kkkk.