sábado, 31 de agosto de 2013

31/agosto: demorô mas passou.

Agosto pareceu o ano inteiro: demorou para terminar.

Foi um mês light em relação ao trabalho mas em relação a minha na vida pessoal teve pequenas mudanças.
Ou melhor dizer, comecei a dar alguns passos em projetos engavetados ehehehe
Descobrir com o tempo e a dedicação. Vai demorar ser uma pró mas estou curtindo e tentando dominar "os meus dedos atrapalhados" kkkkkk

Mas também foi um mês que tive mais decepções com as pessoas.
Onde está a humildade?
Bom...infelizmente não é uma coisa que ensinasse a alguém, e sim é algo que se adquire.
Paciência né.

O jeito é dar um foda-se nas coisas não me acrescentam e seguir o meu dia-a-dia maaaaas não consigo! Tento ignorar mas às vezes é difícil.

É...vivendo e aprendendo...e ignorando rs

Nenhum comentário: