sábado, 2 de junho de 2012

Arrumação

Credo?!
Um mês se foi...e estamos em junho.
O tempo tem voado demais para o meu gosto...hmmmm
Justo agora que surge muitas coisas para fazer (trabalho) parece que falta tempo. Oh Deus.
Mas como sempre: nóis dá um jeito hahahaha

Hoje comecei o dia cedo pegando pesado.
Desmontando cama, arrumando o layout do quarto, sobe-desce escada, passa pano ali e aqui, vassoura aqui e ali, tira caixa dali e põe aqui e ainda estou aqui nesse ritmo doido ahahaha
Só sei que amanhã vou acordar toda quebrada.

Mas melhor assim. Precisava cuidar da casa e arrumar a zona.
Neste exato momento tá rolando o Skol Sensations. Queria muito ir por causa do Armand van Helden mas acho que não era prá eu ir. Qdo fui comprar o ingresso, tinha esgotado e só tava a venda ingressos acima de R$460. E esse valor não tem como pagar.
Vai ficar para o ano que vem hohohoho

Bom, deixo voltar ao trabalho e amanhã é dia de ir comprar lâmpada. Acabou de queimar rs

Um ótimo começo de mês e que venha as festas juninas ahahahaha



Um comentário:

Mayumi disse...

Kkkk, o que é isto dona Minori?! Rsrs. Cuidado com a sua coluna! Não carregue muito peso!
Boa semana pra vc!