quinta-feira, 1 de março de 2012

Começo de mês estressante

Março chegou...mas chegou bem nervoso!
Deve ser por causa do calor ahahahaha
As pessoas ficam irritadas, inclusive eu. Mas no meu caso é que soma com outros fatores:
xicão, atraso do metrô, metrô cheio, pessoas folgadas, trabalho e trabalho, trânsito e mais pessoas folgadas...aaaaarrrrrggggghhhhhh!!!!

Mas passou.

Fui no cabelereiro e graças a uma passagem no cucurucu, o estresse foi ralo a baixo.
Agora é força na cabelereira porque este mês promete!

Apesar do estresse todo estou otimista com tantos eventos legais.
Estou ganbateando para dar conta do recado e colher resultados bons. Porque eu gosto do que faço e faço de coração e na esperança que as pessoas tenham acesso/contato mais e mais com várias coisas legais da cultura japonesa.

Ah! Falando em cabelereira, agora o permanente pegô! Aeeeee!!!!
Tô me sentindo personagem da novela Rei Davi!ahahahahahahaha

Depois que terminar todos os eventos vou querer fugir para praiaaaa. Mesmo que estiver nublado rsrs

Um super março para todos ^^

Um comentário:

minina d•_-b disse...

se bem entendi, Mimi, vc fez permanente? O.o

vou fuçar o fb!! XD