domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fui atropelada...

...por dois carrinhos de feira!
ahahahahahahaha

Hoje fui fazer compras na feira porque a geladeira tava ficando vaziazinha.

Sou adepta das Eco-Bags, aliás, AAAAMOOOO!
Devido ao super calor, fui com a minhas Havainas toda feliz para as compras.
Chegando lá, afeeeee!!! Quanta gente!
Deve ser pelo feriado prolongado de Carnaval, o povo foi se abastecer.

E eu toda feliz olhando uma barraca e outra quando: NHEC!
Passa um carrinho estupidamente pelo meu dedão. A sorte que o carrinho tava vazio.
Mas a pessoa nem percebeu que passou o seu "veículo" sobre uma parte de mim.rs
Ainda bem que foi o meu dedão do pé direito...pois se fosse no esquerdo, teria voado um braço na cara da senhorinha ahahahaha
Menos, ok ok! No máximo teria dado um grito pq o dedão do pé esquerdo tá sem unha, ou melhor, tá crescendo e tá bem sensível ihihihihi

Passando por esse episódio, continuei as minhas compras quando de novo: NHEEEEC!
Foi uma pisada mais demorada pq o carrinho já tava um pouco mais cheio!
E por sorte "manobrista" do carrinho...de novo foi o pé direito!rs
E de noooovo, a pessoa não percebeu que tinha atropelado um pé!

Depois desse segundo acidente, comecei a esguivar de todos os carrinhos que visse pela frente.
O engraçado que as pessoas que puxam (ou empurram) 0s carrinhos não prestam muita atenção mesmo.
Vi engavetamente de carrinho e as pessoas não olham para ver o que está impedindo do carrinho andar e sim ficam freneticamente puxando os respectivos pra ver se "desenroscam".
Quanta ingnorância!rs
Se pelo menos olhassem o carrinho e mais os donos dos carrinhos, tudo seria mais fácil de ser resolvido, não acham?! Vendo esse tipo de cena, não me restava nada a não ser rir...por dentro.

Naaaaada contra carrinhos pois sei que eles são uma ótima ferramenta de apoio para compras.
Facilitam a vida das pessoas mas assim como dirigir carros, o povo poderia ter um pouco mais de cuidado a "dirigí-las".rsrs
Elas podem causar sérios acidentes! ahahahhaha

Eu não uso porque para mim só atrapalha e outra, me dão dor nas costas ergonomicamente.rs

Nada a ver mas...apesar desse pequeno caos ADORO ir na feira!
Gosto do colorido das bancas, a variedade, o jeito como cada feirante faz para chamar a clientela (criatividade ao extremo!rs) e o mais bão de legal: comer aquele pastelzinho e tomar aquele caldo-de-cana! Hmmmmm...

Pronto! Já esqueci do atropelamento. rs

3 comentários:

Karla_ayumi disse...

huuuummmm pastel e caldo de cana.... mtooo baum!!! XD

Mayumi disse...

Ô, MInori! Que susto! Que atropelamento, que nada! Kkkkk. Fui à feira tb, mas não te vi! Aliás, eu fui com o meu carrinho de feira laranja! Este, vc tem que passar looonge, pois eu não enxergo direito e é por isso que eu o uso: para saber onde ele está, meso de longe! Rsrsrs. Agora, pastel de feira e caldo de cana? Pelamordedeus! calóóórico! Rsrsrs. Bem, vc pode! Se eu fizer isto, adeus treino! Fico pesadérrima! Rsrsrs.
Ah, não fui eu quem pisou no seu pé com o carrinho, viu? Inté!

minina d•_-b disse...

ééé... sempre achei a feira um lugar um tanto quanto... perigoso! XD he-he!!

mas também, muuuuuito gostoso!! pasteeeeeeeeeel!!! =)